sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Ele: Alô?
Amor: Sou eu.
Ele: Quem?
Amor: Quem você não sente mais.
Ele: Ah, oi amor.
Amor: O que você está fazendo?
Ele: Esperando você voltar pra casa.
Amor: Quem está te fazendo companhia?
Ele: A Saudade.
Amor: E a Felicidade?
Ele: Quando você saiu pela porta, ela foi atrás de você.
Amor: Ela não vai me achar, eu estou escondido.
Ele: Mas ela prometeu que traria você de volta.
Amor: E você vai esperar?
Ele: Até a última batida do meu coração.
Amor: Sou eu.
Ele: Quem?
Amor: Quem você não sente mais.
Ele: Ah, oi amor.
Amor: O que você está fazendo?
Ele: Esperando você voltar pra casa.
Amor: Quem está te fazendo companhia?
Ele: A Saudade.
Amor: E a Felicidade?
Ele: Quando você saiu pela porta, ela foi atrás de você.
Amor: Ela não vai me achar, eu estou escondido.
Ele: Mas ela prometeu que traria você de volta.
Amor: E você vai esperar?
Ele: Até a última batida do meu coração.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Cansei do discurso de que apenas quero ver quem amo feliz, independente de ser comigo ou com qualquer outra pessoa, afinal a verdade não é essa. Tudo que mais quero é ter a pessoa que amo ao meu lado, quero que ela seja feliz comigo, não quero precisar sofrer vendo quem amo ao lado de outras pessoas. Se você considera isso uma atitude egoísta, não me importo, minha felicidade é o que mais importa na verdade, já me decepcionei muito com as pessoas para me importar com o que elas pensam.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
misery business
Estou no negócio da miséria, vamos tomar do começo. Ela tem um corpo em forma de ampulheta que está batendo como um relógio, é uma questão de tempo antes que todos nós respiremos. Quando eu pensei que ele era meu, ela o pegou pela boca.Eu esperei por longos 8 meses, ela finalmente o libertou. Eu disse a ele que eu não posso mentir, que ele era o único para mim. Duas semanas e nós pegamos fogo; Ela tirou isso de mim, mas eu estou com o maior sorriso na cara. Eu nunca quis me gabar, mas ele está onde eu quero agora. Whoa... Nunca foi minha intenção me gabar; Roubar tudo de você agora. Mas, Deus, isso é tão bom, porque ele está onde eu quero agora. E se você pudesse, então você saberia que poderia. Porque, Deus, isso é tão, Isso é tão bom. Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam, Uma vez puta, você não é nada mais, desculpe-me, isso nunca vai mudar. E sobre perdão, supostamente ambos teríamos que trocar. Desculpe-me, querida, mas eu estou passando por cima, agora olhe para cá. Bem, há um milhão de outras garotas que fazem o mesmo que você. Parecendo o mais inocente possível para pegar quem elas querem e o que elas gostam, é fácil se você faz isso direito. Bem, eu me recuso, eu me recuso, eu me recuso! Roubar tudo de você agora. Mas, Deus, isso é tão bom. Porque ele está onde eu quero agora, e se você pudesse, então você saberia que poderia. Porque, Deus, isso é tão, isso é tão bom; Eu assisti aos mais selvagens sonhos dele se tornarem realidade, nenhum deles envolvendo você. Apenas observe meu mais selvagem sonho se tornar realidade. Nenhum deles envolvendo...
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
É incrível. Nada desvia o destino. Hoje tudo faz sentido. E ainda há tanto a aprender, e a vida tão generosa comigo. Veio de amigo a amigo me apresentar a você. Paralisa com seu olhar Monalisa. Seu quase rir ilumina, tudo ao redor minha vida. Ai de mim, me conduza, junto a você ou me usa. Pro seu prazer, me fascina. Deusa com ar de menina. Não se prenda a sentimentos antigos. Tudo que se foi vivido me preparou pra você. Não se ofenda com meus amores de antes. Todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você. Paralisa com seu olhar, Monalisa. Seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida. Ai de mim, me conduza, junto a você ou me usa pro seu prazer, me fascina. Deusa com ar de menina;
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar ,é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam da razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver
Eu odeio, o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim ..
muitos de nós acreditam na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza nao se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes romanticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes nao importa o quanto voce tente e o quanto voce lute, as coisas não saem como voce quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existencia de alguém que nos complete é autopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tao rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Tarde demais.
Jurei nunca mais sofrer, desilusão, senti na pele então me fechei na solidão. Até contra o próprio sentimento tentei lutar. Mas reconheço e me conheço bem; Como evitar? Quando o corpo fala, quando os olhos traem, quando faço planos, tarde demais! Eu caí numa cilada só agora eu sei, prometi algo impossível pro meu coração. É inútil negar que me apaixonei, se não posso mais fingir que não.Queria tanto ter certeza, sobre o amor, a minha última defesa, se esgotou, quando o corpo fala, quando os olhos traem, quando faço planos, tarde demais! Se o amor, se o amor, me sorriu, me sorriu, Vou deixar ele me levar. Simplesmente sentir e amar!
Fale mais de voce, seus discos, seus livros. Do tempo de criança. Do elo perdido e do primeiro amor. O que aconteceu, que te deixou assim com tanto medo do mais novo amor. Ta tudo bem, senta aqui. Do meu lado, prometo não avançar o sinal vermelho, dos seus olhos. E quando você pedir pra parar ah baby, eu paro. É Uma historia de amor, é uma historia de amor. O que proponho pra você menina, é um final feliz. O que eu proponho pra você menina é um final feliz.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Estou louca!
Você sabe que vai enlouquecer quando sorrir exige esforço. Quando o mundo ao seu redor não parece confiável. Quando voce perde a fé em tudo e em todos, isso inclui em Deus. Quando um abraço não é mais suficiente. Quando nenhum “eu te amo” parece sincero. Quando voce nao imagina sua vida sem a dor que voce sente. Quando seus sonhos se esvaem com as lagrimas. Quando voce percebe que toda sua vida foi em vão.
Eu e você, você e eu, chega mais perto
Por que cê ta tão longe
Não esconde esse sorriso assim
Confie em mim
Que no fim dá tudo certo
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
Me dá um pouco da boca
Me dá um naco da nuca
Não se preocupe eu não to louco, nem você maluca
Agora é tarde pra tremer de medo
E ainda é cedo pra morrer de culpa
Por que cê ta tão longe
Não esconde esse sorriso assim
Confie em mim
Que no fim dá tudo certo
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
Me dá um pouco da boca
Me dá um naco da nuca
Não se preocupe eu não to louco, nem você maluca
Agora é tarde pra tremer de medo
E ainda é cedo pra morrer de culpa
terça-feira, 5 de outubro de 2010
” Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se … muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos. “
- Mas voce quer parar de vê-lo?- Nao, só quero parar de ficar enjoada quando falar com ele, só quero parar de pensar em como seria se ele estivesse aqui, só quero parar de lembrar dele em every single love song, em cada foto, cada texto, quero parar de ter conversar imaginárias, de pensar nele antes de dormir, e não parar de fazer isso até a noite seguinte, e seguinte, e seguinte, quero parar de perder tempo pensando em algo que não vai acontecer mais. Eu quero que meu coração obedeça a minha cabeça, só isso.
O que está fora de lugar quando você olha no espelho
A verdade está embaçada, mas as mentiras estão ficando claras
Seus olhos estão fixos, seu sorriso tão elástico
Você me deu rosas, mas elas são feitas de plástico
Não vai demorar muito querido
Pegue o telefone, não tem ninguém lá
Onde estão seus amigos agora baby ?
Porque alguém deveria estar lá ?
A verdade está embaçada, mas as mentiras estão ficando claras
Seus olhos estão fixos, seu sorriso tão elástico
Você me deu rosas, mas elas são feitas de plástico
Não vai demorar muito querido
Pegue o telefone, não tem ninguém lá
Onde estão seus amigos agora baby ?
Porque alguém deveria estar lá ?
Falling Down - Selena gomez
Você me disse que o passado não importava mais , e que á nós apenas o presente pertencia. Disse que o futuro não podemos prever , mais que tinha certeza que o destino tinha guardado um lugar pra mim , porque o meu lugar era pra sempre ao seu lado. Agora eu te digo que todo o meu amor te entrego para que o passado possamos esquecer juntos , para viver o presente como se nunca fosse acabar , e que o futuro não possamos prever , mas sim ficar juntos até ele chegar e olharmos para trás e ver que tudo valeu a pena.
Saudade, não é ausência, é a presença. Presença de lembranças, de crises de risos, cinema no domingo, das brigas terminadas com beijos e silêncios que dizem tudo. É aquela falta momentânea, que te leva a loucura extrema e te adormece na cama nas altas horas da madrugada. É aquele sonho que não se realizou, é a falta que você sente ao meio da multidão, é a fotografia na estante, é o histórico do msn que você lê e relê é aquela presença tão viva da ausência.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
























