quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Precisei esquecer da gente pra lembrar do nosso amor. A noite está fria, e você não esta aqui agora pra preencher o vazio que me afeta. Vi tantos olhos parecidos com os seus - os que nunca pude admirar, nem um segundo sequer. Precisei cair para perceber que a graça era essa mesma: cair. Cair para se levantar, milhares e milhares de vezes. Precisei amar para perceber o quão bom é morrer todos os dias por alguém. Mesmo que a cada pouco que eu morria, um pedaço meu era arrancado. Precisei conquistar outros olhos para esquecer um pouco dos teus. Que creio eu, um dia ficaram marejados por mim. Precisei me conhecer para ver o quanto de você eu possuo em mim. Sendo assim, pude me apaixonar um pouco mais pelos detalhes que roubei de você. Precisei de você para continuar o percurso longo que eu chamo de vida. Eu só… precisei de você para curar as minhas dores do passado. Mas a noite continua fria, e você não está aqui. E creio eu, nunca vai estar.
LMD (photo insideforme)
sábado, 2 de julho de 2011
Muita gente se queixa da vida e fica de braços cruzados. A gente tem que se livrar do excesso de bagagem, de emoções ruins, coisas que não prestam. Uma hora a gente percebe que a vida é grande demais para tanto humor azedo, raiva, brabeza e falta de disposição. Por isso, hoje, quem dá as cartas sou eu. Sei dizer não, sei o que quero pra minha vida, sei os meus limites, sei que preciso trabalhar duro (nada vem de graça), aprender muito (nada cai do céu). Também sei que sou uma alma livre. Não gosto de gente que se mete na minha vida e tenta me dizer o que devo fazer. Se eu quiser, pergunto. Se não quiser, por favor, não abra a boca. Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu.
Clarisse Corrêa.
Clarisse Corrêa.
quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tenho a impressão de que tenho guardado umas últimas palavras para você.
Eu queria que você soubesse que eu me sinto mal todas as vezes em que eu te vejo. Fico triste pelo que somos agora. O que somos agora? Você consegue ver? Eu também não. Não é triste? Você se sente bem vendo tudo que fomos, e no que acabamos irremediavelmente nos transformando uma para a outra? Eu custo a entender que todo aquele sentimento que existia, que era sempre tão lindo e fazia tão bem se transformou em algo tão menor, tão pior. Eu nunca quis que chegássemos a esse ponto, e embora você possa dizer que você também não, eu não acredito. Se você se importasse mesmo, teria feito alguma coisa. Quem se importa age diferente. Você sequer agiu.
Minhas palavras são tão poucas, tão simples, mas ainda assim contêm muitos sentimentos. Mas não, eles não são tão bons como eu gostaria que fossem. Será que você sabe que eu não gosto de sentir o que sinto por você? Que não gosto de pensar que as coisas mudam e não há nada que se possa fazer?
Às vezes tudo o que eu mais queria era que pudéssemos voltar atrás e desfazer tudo que houve entre nós. Apagar você da minha memória, sabe? Porque então eu não precisaria lidar com a mudança. A verdade é que eu sempre me incomodei com mudanças. Mas sempre as aceito, porque se alguma coisa muda, é porque alguém quis assim. Se mudamos, é porque alguém quis assim. E não fui eu.
Como nada pode ser como eu gostaria, eu só posso ficar aqui me lembrando daqueles antigos sentimentos, daqueles antigos sorrisos, daqueles antigos olhares… daquele antigo você.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Faça tudo o que você quiser fazer. Faça toda a sua vontade. Só não pise no calo de ninguém, não se incline para ninguém também. Você tem que fazer o seu gosto em primeiro lugar, isso não se chama egoísmo, isso se chama amor próprio. Se você não faz por você como pode exigir que alguém faça no seu lugar?
Débora Dias
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Livros. Eles ainda conseguem mostrar que existe um mundo através desse. Nos mostra que nós podemos flutuar sem tirar os pés do chão.Um livro nos abre caminhos,nos faz refletir,nos faz sonhar com um mundo melhor.A cada página lida mergulhamos em um abismo, em um abismo bem fundo que nos permite sonhar,refletir ou até mesmo participar.Não lemos nenhum livro apenas por ler, no final querendo ou não ele sempre nos deixa uma lição, nos deixa uma marca.Nada pode ser comparado a um bom livro.
(LetíciaTavares para BoaNoiteCinderela)
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Amiga é…
aquela que vai atender o telefone na hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer. é aquela que vai até sua casa e fica 4 horas lá fazendo simplismente “nada”, que ri da sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara. amiga é aquela que chega na sua casa às 2 horas da tarde e te vê acordando de pijamα, com o cabelo preso pra trás e creme na cara e diz: “amiga, tu tá linda !”. amiga de verdade pede uma caneta emprestada e você diz que não, e ela mesmo assim pega. amiga é aquela que você vê todos os dias, mas sempre tem uma coisa nova pra contar. Enfim amiga é aquela que sua felicidade esta completa quando vc compartilha com ela.
Engraçado que pra minha mãe eu nunca cresço e pra certas coisas eu sempre sou uma menininha. (IntimidadeDeGarota ❀)
Costumo falar sozinha. Gosto de ficar conversando comigo mesma. Sou minha melhor companheira. Dou risada das coisas que eu mesma faço. Bato em mim mesma porque eu mereço. ParanóiaAdolescente.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
"Dar estilo" ao caráter de alguém -uma grande e rara arte! Ela é praticada por aqueles que examinam todas as forças e fraquezas de sua natureza e as encaixam num plano artístico, até que cada uma delas apareça, à medida que a arte e a razão, e até as fraquezas, deliciem o olhar...No fim, quando o trabalho termina, fica evidente como a constrição de um único gosto governou e formou tudo o que é grande e pequeno. Se esse gosto era bom ou ruim, isso é menos importante do que se pode imaginar, desde que tenha sido um único gosto.
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?E ele respondeu:- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
As vezes eu penso que tudo o que eu queria desdecriança, eu achei. Um homem que me faça me sentirsegura, que me ame pelo o que eu sou, que me dê carinho, que me faça sorrir quando eu estiver em lágrimas, que esteja comigo quando eu estiver certa ou errada mas não esconder de mim que eu estou errada, que me dê conselhos, que me faça sentir a única mulher que ele deseja, que me abrace quando ver que eu estou chorando. Mas eu acabei de acreditar que você pode não ter todas as qualidades para o meu “homem perfeito”, que você vai querer me mudar, que vai ter momentos que não vai me dar carinho, não vai perceber que eu estou pra baixo, que você pode sim me abandonar quando eu estiver errada, você pode ter sim outras mulheres e que você não saberá o que fazer quando eu estiver me debulhando em lágrimas. Mas você é cara que me faz feliz, que me faz querer ser melhor a cada dia, que me faz chorar de felicidade e que faz o meu coração bater mais rápido, mesmo você nem sabendo disso. E no final o meu homem perfeito, acabou sendo imperfeito. (BYD)
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Um dia, você vai sentir saudades de todos os momentos que passou com as pessoas que mais foram importantes em sua vida. A saudade vai ser a prova de que valeu a pena arriscar as coisas por elas. E depois disso só vai restar as lembranças. Lembranças de um passado que se foi, mas que ainda continua preso dentro de você. Lembranças que não podem ser destruídas, nem queimadas, nem corroídas. Só lembranças…
domingo, 10 de abril de 2011
Eu quero deixar meu quarto arrumado, que é pra não ter reclamação depois. Eu quero dar um beijo em cada um que amo e um abraço nos que não tenho muita afeição. Eu quero deixar uma flor de presente aos que estimo e quem dera mostrar o quanto foram importante pra mim. Quero dizer eu te amo aos que não tive coragem e olhar nos olhos daquele que nunca vi, talvez eu queira ficar, mas não, eu tenho que ir, tenho que partir, deixar a saudade e a dor no peito, tenho que ir me encontrar onde eu não sei. Vou partir e quero deixar apenas que existi e busquei viver, do meu jeito, fui feliz.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Quanto mais o tempo passa, menos conheço o ser humano. E a certeza que ficará ainda pior daqui alguns anos ainda me assusta. Quando acho que não posso mais me surpreender. Eis que surge uma novidade. Um fato. Um detalhe. O que mais você tem medo? Eu tinha medo de coisa de outro mundo, mas hoje eu tenho medo de gente. Gente que sorri de um jeito e pensa de outro. Gente que te olha nos olhos docemente e dá grandes gargalhadas por dentro. Gente que fala uma coisa e faz outra. Gente que veste uma máscara de bondade e sorrateiramente leva seus dias de paz embora. Tenho muito medo disso. E mais medo ainda de saber que um dia alguém assim esteve perto. Medo de gente faz a gente se conhecer melhor. Faz a gente não importar mais com as palavras que a pessoa diz. Mas ficar esperando o que ela faz. E por mais que não saibamos o que ela faz. Um dia as histórias aparecem. E aí que vamos descobrindo os detalhes que a compõem. As doces mentiras. Que de tão doces, quase são verdades. E a gente está tão obcecada, que qualquer sorriso bem dado nos comove. Por isso continuo fincada com os pés no chão. Já que pretendo passar por muito tempo por aqui, o melhor é me acostumar com elas. Medo de gente… Quem diria que um dia eu ia ter… Devem ser os ares desses novos tempos, fazer o quê?
(Iara Maria)
quarta-feira, 6 de abril de 2011
“Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca…”
| — | Caio F. (via hariana) |
terça-feira, 5 de abril de 2011
Pensamentos Dele: Eu não sei como sou o único apaixonado por ela. O jeito que ela mexe nos cabelos, que ri daquelas piadas sem graça…Ah, ela é perfeita. Não sou amigo dela, não converso com ela, e mesmo assim considero ela muito. Até demais. Eu fico pensando: “Porque eu não chego pra ela e digo: ‘Caralho, eu te amo!’” Eu não perderia nada, afinal, nem tenho a sorte de ter a amizade dela.
Pensamentos Dela: Eu não sei como pude me apaixonar por ele. Ele é bobo, e mesmo assim eu não consigo parar de rir daquelas piadinhas idiotas que ele conta, ou melhor, só de pensar nele um sorriso bobo já aparece discretamente em meus lábios.Eu não tenho mais dúvidas, eu realmente o amo. É nele que eu penso antes de dormir, é com ele que eu desejo estar o tempo inteiro. Eu sei que sou idiota, e que ele não me amaria. Mas é como se eu gostasse de sofrer, de me iludir. Nós mal conversamos, eu queria mudar isso. Provavelmente, pra ele eu sou só uma menina qualquer, uma idiota. Só que eu não consigo mais aguentar, ele não tem noção da influência que tem sobre mim, e nem o quanto me ajuda quando eu estou triste. Caralho, não é fácil chegar e dizer “eu te amo”.Garoto Errado e NMS
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror.Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas.Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso.Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
domingo, 3 de abril de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.
quarta-feira, 30 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Eu tenho cada vez mais menos respostas, mas também tenho cada vez mais menos perguntas. Disso eu não duvido mais: tenho cada vez menos certezas. Quanto mais o tempo passa, eu fico menos à vontade para alimentar dores e com muito mais preguiça de sofrer.
nayrakkel
nayrakkel
Os melhores sentimentos do mundo: dormir tarde, não ter dever de casa, amar e ser amado de volta, abraços que duram mais que um minuto, o primeiro mergulho do verão, um sorriso daquele alguém especial, rir até seu estômago doer, receber presentes inesperados, não lembrar qual foi a última vez que você chorou, tirar 10 em um teste que você não estudou, ver fotos de quando você era pequeno, quando alguém fala que nunca quer te perder, saber que você é amada, ser chamada de linda, achar aqueles jeans que servem perfeitamente, comer o que você estava com muita vontade, saber que você pode dormir até a hora que quiser, botar o pijama depois de usar jeans o dia inteiro, quando alguém fala que você é cheirosa, fazer novos amigos, provar para o CDF que você estava certo, escutar sua música preferida, dormir com a chuva, quando riem das suas piadas, ganhar um bracelete da amizade, sorrir, fazer as malas para as férias, perceber que é sexta-feira, saber que você vai ficar bem.
domingo, 20 de março de 2011
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”
| — | Caio Fernando Abreu (via its-hard-to-explain.tumblr.com) |
sexta-feira, 18 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
“
Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!
(E eu – como boa criança que sou – quero mais é rasgar o pacote!)
”
sábado, 12 de março de 2011
“Você diz que quer um garoto sincero, romântico, que te dê atenção, que te ame e te respeite. Sim homens assim ainda existem, só que você procura da maneira errada, diz que não se importa com aparência, mas está sempre apaixonada pelo bonitão que te esnoba, e não da a mínima para aquele nerd da sua classe, aquele vizinho meio desengonçado, aquele seu amigo que você diz considerar como irmão. Eu sei que agente não manda no coração, mas se você começar a reparar mais na personalidade e menos na aparência você vai perceber que o mundo ainda está cheio de homens que valem a pena, basta saber procurar no lugar certo.”
(Autor Desconhecido)
sexta-feira, 11 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
“Quer saber? Chega de sofrer. Ponha um sorriso nessa cara, passa uma maquiagem, arruma o cabelo, vai sair; diga que está tudo ótimo quando te perguntarem se você está bem. Ninguém precisa saber que você não está. Saia, cante, ria, pule; seja feliz, hoje. Você é linda, inteligente, tem amigos, então, trate de ser feliz. Se não der de primeira, não tem problema; tente uma, duas, dez vezes. Uma hora você consegue.”
terça-feira, 8 de março de 2011
Eu tenho músicas que me inspiram, filmes que me fazem chorar e que me fazem sonhar acordada. Eu converso com meu cachorro pois, apesar de não haver respostas, acredito que ele me entenda. Eu escrevo coisas e me sinto mais leve, quando as pessoas me elogiam eu digo que ‘não concordo, que nem tive tempo de me arrumar direito’ mas não é por que eu quero que elas me adorem, é pelo simples fato de não saber reagir, de ficar sem graça. Quando eu mudo de assunto, não é por que eu amo cortar climas, às vezes é só por que eu não queira falar daquilo. Nem sempre eu faço tudo que gosto e acho bonito, eu adoraria ter unhas grandes, mas sempre que eu me sinto nervosa é instantâneo colocar a mão na boca e roer todas elas, eu sempre reclamo que não tenho dinheiro, mas é impossível guardar. Eu tenho mil defeitos e já me prometi tentar corrigi-los, mas, é tão difícil. Eu sou sensível e terrivelmente ciumenta, não gosto de despedidas e prefiro me calar quando o assunto sou eu. Sempre confio nas pessoas, mesmo que eu quebre a cara mil vezes, eu sempre vou confiar. Eu tenho uma certa necessidade de atenção, e eu faço cara feia como uma criança de 3 anos, eu resmungo e sou chata quando algo não me agrada. Gosto de seriados, livros com boas histórias e quando eu tenho pesadelo chamo minha mãe pra ela ficar de mãos dadas comigo até que eu volte a dormir. Não gosto muito de festas e não me sinto a vontade com pessoas que tem personalidades muito opostas a minha, eu prefiro ficar em casa assistindo um bom filme do que ficar horas no shopping andando pra no final comprar um par de meias.. Talvez eu seja diferente, mas não me importo, nunca tive vontade de ser igual. Eu me apaixono, choro, me sinto só, ligo pra minha melhor amiga e fico horas falando a mesma coisa, quando algo me irrita eu finjo que não ouvi, eu evito brigas, e não gosto que me julguem. Insisto no erro de amar quem não me ama e a quem me ama tratar como amigo, acho que um dia eu aprendo a lição. Eu tenho uma família grande e os amo, mas, prefiro a minha casa com pouca gente, pouco barulho e muita paz. Tem dias que o que eu mais quero é colo, passar o dia falando de meninos com meu pai, tem dias que eu não quero ninguém se não a mim mesma, eu gosto de bandas chatas mas ai de quem falar mal delas, o que é meu é só meu e eu sempre vou ter problemas em dividir, eu sou feita de coisas boas e ruins que me completam todos os dias. (Kimberlly Cavalcante)
domingo, 6 de março de 2011
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR (Clarice Lispector)
Quando se olhava por fora ela parecia um anjo. Mal sabiam eles que por dentro dela, por dentro daquele corpinho frágil e meigo tinha uma mulher, um diabo, pronto pra atacar qualquer um que ousasse fazer algum mal a ela. Mal sabiam eles que por dentro dela havia um orgulho enorme, e uma mente genial, porém diabólica. Coitadinhos deles, que não sabiam que por trás daquele corpo de menininha havia uma mulher. Uma mulher feita.
Cometobelieeve.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Só porque eu estou quieta, não significa que eu não tenha muitas coisas para te dizer. Só porque eu estou sorrindo não significa que eu esteja bem. Só porque eu sou sarcástica que não significa que eu não levo as coisas a sério. Só porque eu te perdôo, não significa que eu esqueci. Só porque eu não estou escutando você reclamar da sua vida, não significa que eu não me importe com você. Só porque eu sou honesta, não significa que eu seja tola. Só porque eu não mostre os meus sentimentos não significa que eu não sinta nada. Quando eu não digo que te amo, não significa que você não seja a pessoa mais importante da minha vida. (Cometobelieeve)
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Eu era feliz ao seu lado e você ao meu. A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo, mas não era amor. Não, não era. Olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente fazia de tudo um pouco, até que acabou. Você me deixou, como havia prometido que não faria. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus pelo menos mais uma vez. Mas não era amor, era mais do que isso.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Os seres humanos me assombram.
... tive vontade de perguntar, como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes. Nenhuma dessas coisas, porém, saiu de minha boca. Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente sei. Eu a disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.
A menina que roubava livros.
Encontre um homem …que te chame de LINDA em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração,ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos. Que te ache a mulher mais BONITA do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.
AQUELE QUE TE LEMBRA SEMPRE O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que te faça sorrir por um segundo. Espere por aquele que esperará por você… Aquele que vire para os amigos e diga -É ELA
AQUELE QUE TE LEMBRA SEMPRE O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que te faça sorrir por um segundo. Espere por aquele que esperará por você… Aquele que vire para os amigos e diga -É ELA
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Sou confusa, complicada e na maioria das vezes inconstante. Fico rindo sem motivo mas choro pelos mesmo de vez em quando, sou daquele tipo que não fala coisa com coisa mas que faz todo sentido, sou sentimento confusão e rebelião de palavras, sou amigos e família, sou mais do que tudo junto. Você é o que quer ser, então seja você mesmo, tudo se torna mais divertido se aprender a ver com os seus olhos e não com o dos outros.
Talvez eu só precise de alguém que não minta pra mim. Que não esqueça tudo que passamos em apenas 2 dias. Que me ligue, que se preocupe comigo. Alguém que demonstre que se importa. Alguém que vai me abraçar quando eu falar que estou com frio. Que me faça esquecer do mundo.Que me coloque ciúmes mas em seguida me beije e diga que eu sou único. Alguém que não fizesse nada com intenção de me magoar. Talvez eu precise de alguém que me ame, mas que me ame de verdade.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)











