quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Só porque eu estou quieta, não significa que eu não tenha muitas coisas para te dizer. Só porque eu estou sorrindo não significa que eu esteja bem. Só porque eu sou sarcástica que não significa que eu não levo as coisas a sério. Só porque eu te perdôo, não significa que eu esqueci. Só porque eu não estou escutando você reclamar da sua vida, não significa que eu não me importe com você. Só porque eu sou honesta, não significa que eu seja tola. Só porque eu não mostre os meus sentimentos não significa que eu não sinta nada. Quando eu não digo que te amo, não significa que você não seja a pessoa mais importante da minha vida. (Cometobelieeve)
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Eu era feliz ao seu lado e você ao meu. A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo, mas não era amor. Não, não era. Olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente fazia de tudo um pouco, até que acabou. Você me deixou, como havia prometido que não faria. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus pelo menos mais uma vez. Mas não era amor, era mais do que isso.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Os seres humanos me assombram.
... tive vontade de perguntar, como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes. Nenhuma dessas coisas, porém, saiu de minha boca. Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente sei. Eu a disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.
A menina que roubava livros.
Encontre um homem …que te chame de LINDA em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração,ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos. Que te ache a mulher mais BONITA do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.
AQUELE QUE TE LEMBRA SEMPRE O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que te faça sorrir por um segundo. Espere por aquele que esperará por você… Aquele que vire para os amigos e diga -É ELA
AQUELE QUE TE LEMBRA SEMPRE O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que te faça sorrir por um segundo. Espere por aquele que esperará por você… Aquele que vire para os amigos e diga -É ELA
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Sou confusa, complicada e na maioria das vezes inconstante. Fico rindo sem motivo mas choro pelos mesmo de vez em quando, sou daquele tipo que não fala coisa com coisa mas que faz todo sentido, sou sentimento confusão e rebelião de palavras, sou amigos e família, sou mais do que tudo junto. Você é o que quer ser, então seja você mesmo, tudo se torna mais divertido se aprender a ver com os seus olhos e não com o dos outros.
Talvez eu só precise de alguém que não minta pra mim. Que não esqueça tudo que passamos em apenas 2 dias. Que me ligue, que se preocupe comigo. Alguém que demonstre que se importa. Alguém que vai me abraçar quando eu falar que estou com frio. Que me faça esquecer do mundo.Que me coloque ciúmes mas em seguida me beije e diga que eu sou único. Alguém que não fizesse nada com intenção de me magoar. Talvez eu precise de alguém que me ame, mas que me ame de verdade.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Fotografe. Mas não fotografe para por no orkut, mostrar para os outros, nem para receber elogios. Não fotografe algo artificial. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado pelo vento ou seu sorriso, sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo. Fotografe. Mas não fotografe aparência, fotografe sentimentos!
sábado, 15 de janeiro de 2011
Apesar dos defeitos...
precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Aprendi que...
amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
Tudo isso fará sentido, algum dia. Tudo o que aconteceu de ruim pra mim vai ser recompensado. E por algum motivo, quando todos verem que estou bem o suficiente, irão se reaproximar de mim. Palavras não vão ser suficientes.. Quem sabe atitudes.
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vício (...)
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vício (...)
Talvez todos estejam me partindo em duas, para que depois eu possa achar a minha metade. Tempo não cura tudo. Te ter ao meu lado é a minha cura. Não procure se preocupar se o mundo é bom o bastante, você é o meu mundo, e ele é perfeito, perfeito o bastante capaz de fazer meus olhos brilharem, e eu sentir algo que só sinto por você. Amor, meu mundo é perfeito, você é. Pelo menos pra mim.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Então sem perceber ,os pontos finais se torna pontos seguidos,reticências.E a historia continua a ser escrita. Novas lagrimas e novos sorrisos.E o segredo é só seguir em frente,linha após linha,nascer e pôr- do- sol.E assim você vê que o mundo afinal,não é tão ruim.Pois você sempre será livre para rasgar os papeis velhos e escrever sua nova historia.
Joania V.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
16:16
As pessoas criam uma imagem de você, e querem que você seja sempre daquele jeito. Isso é ruim, porque elas esquecem que todo mundo tem seus defeitos.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Escrevendo a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira. Escrevendo a gente faz história. Foi fazendo rascunhos que eu aprendi a escrever: sem nenhum pudor, sem pecado. Escrevo para espantar os demônios, para juntar os amigos, para sentir o mundo. Escrevo para seduzir a vida.
[Cazuza, adaptado por J.P]
Às vezes você consegue até se convencer de que num passe de mágica ele virá à sua porta. E depois de tudo isso, demore o tempo que tem que demorar, você vai pra um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aqueles anos ou aquela vida que você desperdiçou… Tudo isso começa a se dissipar.
(O amor não tira férias)
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)

















































