quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer  gostar de mim? goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tem muita gente pobre de personalidade, e de caráter que só se satisfaz fazendo mal a outras pessoas, falando mal, humilhando, deixando para baixo. Eu tenho repugnância de pessoas assim, que são como parasitas, sugando a felicidade de quem está bem. 
(rdreams)

terça-feira, 29 de março de 2011

Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. 
Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu tenho cada vez mais menos respostas, mas também tenho cada vez mais menos perguntas. Disso eu não duvido mais: tenho cada vez menos certezas. Quanto mais o tempo passa, eu fico menos à vontade para alimentar dores e com muito mais preguiça de sofrer.
nayrakkel
 Eu sei que é dificil de vocês entenderem. Mas eu gosto de ser eu mesma.

Os melhores sentimentos do mundo: dormir tarde, não ter dever de casa, amar e ser amado de volta, abraços que duram mais que um minuto, o primeiro mergulho do verão, um sorriso daquele alguém especial, rir até seu estômago doer, receber presentes inesperados, não lembrar qual foi a última vez que você chorou, tirar 10 em um teste que você não estudou, ver fotos de quando você era pequeno, quando alguém fala que nunca quer te perder, saber que você é amada, ser chamada de linda, achar aqueles jeans que servem perfeitamente, comer o que você estava com muita vontade, saber que você pode dormir até a hora que quiser, botar o pijama depois de usar jeans o dia inteiro, quando alguém fala que você é cheirosa, fazer novos amigos, provar para o CDF que você estava certo, escutar sua música preferida, dormir com a chuva, quando riem das suas piadas, ganhar um bracelete da amizade, sorrir, fazer as malas para as férias, perceber que é sexta-feira, saber que você vai ficar bem.

domingo, 20 de março de 2011

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.
Caio Fernando Abreu (via its-hard-to-explain.tumblr.com)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você nunca vai conseguir agradar todo mundo, então não vale a pena ligar para o que os outros falam ou pensam de você. 


domingo, 13 de março de 2011


Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!
(E eu – como boa criança que sou – quero mais é rasgar o pacote!)

sábado, 12 de março de 2011

“Você diz que quer um garoto sincero, romântico, que te dê atenção, que te ame e te respeite. Sim homens assim ainda existem, só que você procura da maneira errada, diz que não se importa com aparência, mas está sempre apaixonada pelo bonitão que te esnoba, e não da a mínima para aquele nerd da sua classe, aquele vizinho meio desengonçado, aquele seu amigo que você diz considerar como irmão. Eu sei que agente não manda no coração, mas se você começar a reparar mais na personalidade e menos na aparência você vai perceber que o mundo ainda está cheio de homens que valem a pena, basta saber procurar no lugar certo.”
(Autor Desconhecido)
Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração. (Gossip Girl)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu gostaria de poder tocá-lo novamente
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria qualquer coisa.
Pink

I took your words and I believed, in everything, you said to me.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quer saber? Chega de sofrer. Ponha um sorriso nessa cara, passa uma maquiagem, arruma o cabelo, vai sair; diga que está tudo ótimo quando te perguntarem se você está bem. Ninguém precisa saber que você não está. Saia, cante, ria, pule; seja feliz, hoje. Você é linda, inteligente, tem amigos, então, trate de ser feliz. Se não der de primeira, não tem problema; tente uma, duas, dez vezes. Uma hora você consegue.

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu tenho músicas que me inspiram, filmes que me fazem chorar e que me fazem sonhar acordada. Eu converso com meu cachorro pois, apesar de não haver respostas, acredito que ele me entenda. Eu escrevo coisas e me sinto mais leve, quando as pessoas me elogiam eu digo que ‘não concordo, que nem tive tempo de me arrumar direito’ mas não é por que eu quero que elas me adorem, é pelo simples fato de não saber reagir, de ficar sem graça. Quando eu mudo de assunto, não é por que eu amo cortar climas, às vezes é só por que eu não queira falar daquilo. Nem sempre eu faço tudo que gosto e acho bonito, eu adoraria ter unhas grandes, mas sempre que eu me sinto nervosa é instantâneo colocar a mão na boca e roer todas elas, eu sempre reclamo que não tenho dinheiro, mas é impossível guardar. Eu tenho mil defeitos e já me prometi tentar corrigi-los, mas, é tão difícil. Eu sou sensível e terrivelmente ciumenta, não gosto de despedidas e prefiro me calar quando o assunto sou eu. Sempre confio nas pessoas, mesmo que eu quebre a cara mil vezes, eu sempre vou confiar. Eu tenho uma certa necessidade de atenção, e eu faço cara feia como uma criança de 3 anos, eu resmungo e sou chata quando algo não me agrada. Gosto de seriados, livros com boas histórias e quando eu tenho pesadelo chamo minha mãe pra ela ficar de mãos dadas comigo até que eu volte a dormir. Não gosto muito de festas e não me sinto a vontade com pessoas que tem personalidades muito opostas a minha, eu prefiro ficar em casa assistindo um bom filme do que ficar horas no shopping andando pra no final comprar um par de meias.. Talvez eu seja diferente, mas não me importo, nunca tive vontade de ser igual. Eu me apaixono, choro, me sinto só, ligo pra minha melhor amiga e fico horas falando a mesma coisa, quando algo me irrita eu finjo que não ouvi, eu evito brigas, e não gosto que me julguem. Insisto no erro de amar quem não me ama e a quem me ama tratar como amigo, acho que um dia eu aprendo a lição. Eu tenho uma família grande e os amo, mas, prefiro a minha casa com pouca gente, pouco barulho e muita paz. Tem dias que o que eu mais quero é colo, passar o dia falando de meninos com meu pai, tem dias que eu não quero ninguém se não a mim mesma, eu gosto de bandas chatas mas ai de quem falar mal delas, o que é meu é só meu e eu sempre vou ter problemas em dividir, eu sou feita de coisas boas e ruins que me completam todos os dias. (Kimberlly Cavalcante)

domingo, 6 de março de 2011

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR (Clarice Lispector)
Quando se olhava por fora ela parecia um anjo. Mal sabiam eles que por dentro dela, por dentro daquele corpinho frágil e meigo tinha uma mulher, um diabo, pronto pra atacar qualquer um que ousasse fazer algum mal a ela. Mal sabiam eles que por dentro dela havia um orgulho enorme, e uma mente genial, porém diabólica. Coitadinhos deles, que não sabiam que por trás daquele corpo de menininha havia uma mulher. Uma mulher feita.
                                                                      Cometobelieeve.