segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Felicidade agora

O que é felicidade pra você? Estar de bem com a vida, de bem com você!
"Podem fazer a guerra, e acabar com a paz, mais sem você eu não vivo mais..."
"Sempre que eu quiser vocês aqui, é só voltar e dar o play. @bandacine "
"assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais."

banda cine - um lance não é um romance ( ao vivo)

http://www.youtube.com/watch?v=y8JDnJ-7Xnw

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cine - Play

Um livro é pouco, um filme nada. O amor aqui não se explica.
não quero ter que me meter no que não me condiz...
"Não quero teus lábios sem o gosto que deixei; "

Sem pensar.

Era dificil acreditar que os bons tempos podiam voltar e ninguém mais iria se machucar, mesmo assim eu tentei, os meus valores eu te dei sem pensar, sem pensar no que iria achar e nada mais me importa, vejo que fechou as portas para mim, não vou mais tentar, cansei de te esperar. Ainda me lembro do seu olhar, tão puro e discreto que escondia a verdade sem mencionar, mesmo assim eu tentei, completamente me entreguei sem pensar, sem pensar. Foi tão fácil se envolver, não foi fácil pra entender como tudo pode acabar, pra mim e pra você, sonhamos e tivemos que acordar.
Confesse, confesse você já pensou em fugir daquilo que chamou de amor.
Mais de mil corações, ele tenta conquistar bem o que eu tive em mãos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ok.

Ok, eu não sei porque, mais encontrei , e o que eu não queria saber era verdade. As vezes não, como eu quero te entender. Fique aqui e não vá. ao seu sinal, vou entender. Que o que eu mais quero é poder sentir, até o final, o seu amor até o fim, até o fim. E assim já não sei mais, que palavras dizer? sei que não fui capaz, de conter você, esconder de você, ou contar para você, tenho medo demais. Ao seu sinal vou entender, que o que eu mais quero é poder sentir, até o final, o seu amor, até o fim, até o fim. E enfrentar a tí, prestes a morrer, cada palavra sai como se eu não pudesse conter, pior que esquecer é ter que me lembrar. O corpo esquenta, o mundo acaba, paro de respirar; Pior de tudo, é que acabo em você, todos os dias bons eram com você. VOCÊ.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu erro

Eu quis dizer, você não quis escutar, agora não peça, não me faça promessas. Eu não quero dizer, nem quero acreditar, que vai ser diferente, que tudo mudou. Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria, ai meu Deus, era tudo o que eu queria. Eu dizia o seu nome, não me abandone. Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço seus passos, eu vejo os seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais. Então me chame, não olhe pra traz. Você diz não saber, o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria, ai meu Deus, era tudo o que eu queria. Eu dizia o seu nome, não me abandone jamais!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

procurei em sonhos.

ja tentei entender, ou finji não pensar, nas coisas que eu não digo e queria falar, um dia vou me conformar por não ter as respostas.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Falo e faço.

ta aí, mais uma musica nova da banda cine... Pras posers copiarem e sairem cantando. rs

Minha virada é a minha caminhada
hoje eu começo pela linha de chegada.
hora de mostrar pra você que eu posso também
Que eu vim buscar tudo o que eu sempre sonhei

O que eu faço e falo não escondo de ninguém
o que eu falo e faço não tenho o que temer
o que eu faço e falo você não vai entender
Quem quiser pagar pra ver

Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser
Eu mostro pra você, sempre fui capaz de ser
eu sou (bis)

E se eu falar que sou o cara que sempre sonhou
Te conquistar como ninguem jamais te conquistou
Então vem comigo agora
Eu sei que é a hora
Essa é a minha hora

O que eu faço e falo não escondo de ninguém
o que eu falo e faço não tenho o que temer
o que eu faço e falo você não vai entender
Quem quiser pagar pra ver

Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser
Eu mostro pra você, sempre fui capaz de ser
eu sou (bis)

Vencer ou perder, não vou me abater
Sei que posso ser muito mais
Posso ser quem eu quiser, vou ser tudo que
você, sempre quis, só sei
Que ainda não sou
que ainda não sou
que ainda não sou
que ainda não sou
mais ainda vou

Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser
eu mostro pra você
sempre fui capaz de ser, eu sou.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sei que não dá pra mudar o começo, mais se agente quiser, vai dar pra mudar o final.

sábado, 14 de agosto de 2010

vou te esperar

Eu fiz loucuras pra te econtrar, fui paciente para te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar, essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você, criei uma maneira de explicar, como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar. Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar. Vou te esperar. Tudo o que eu faço é pensando em você, quem sabe assim você vai se tocar, que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me puis no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer, e quis morrer quando te ví chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer que eu perco a hora, até perco o ar, é tão perfeito, é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar. Tudo o que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo o que eu faço é pensando em você, quem sabe assim você vai se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entegar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mais faço tudo pra não se acabar.
O teu olhar no meu olhar, estremece, faz efeito. Tudo acontece se for daquele jeito.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor, embora, em segredo doa.

remember me

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mais é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o singificado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, entao não leve isto por certo, não leve isto muito à sério. Não adie o que você quer, não deixe que isso te impeça. Apenas tenha certeza de que as pessoas com quem você se preocupa saibam. E tenha certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desligue o rádio

Não precisa bater na porta pra eu saber, é você. No escuro já te achei, está claro não vou perder. E as mentiras que eu contei, que eu falei. Já não suporto mais ter de ficar aqui. Não quero teus lábios sem o gosto que deixei, desligue o rádio que essa canção não é pra você. E eu tentei esconder; acabei por dizer. Eu tentei não sofrer ;e até quis morrer... Por você, sem saber. Como se eu já não pudesse falar, como se o seu beijo viesse pra sufocar, essa dor, esse amor, sem valor, com rancor. A não me deixar, sequer parar pra pensar. E das mil vezes que eu apenas tentei te ligar, o ódio me consumiu. Esqueça a tristeza no olhar, espelhos você quebrou apenas para enxergar a sua imagem, o seu reflexo é impossível mudar e agora vem me ensinar, o que é certo falar? Não quero teus lábios sem o gosto que deixei, desligue o rádio que essa canção não é pra você. E eu não vou mais me esconder, mudar o que eu não fiz. Não quero ter de me meter no que não me condiz. Por que sou sempre eu que tem de mudar? Por que falar a verdade não vai ajudar? Os mesmos erros, voltam pra lembrar, os mesmos erros, voltam pra lembrar. E das mil vezes que eu apenas tentei te ligar, o ódio me consumiu, esqueça a tristeza.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

muito pouco

Muito pra mim é tão pouco, e pouco é um pouco demais, viver tá me deixando louca, não sei mais do que sou capaz. Gritando pra não ficar rouca. Em guerra lutando por paz. Muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais. Veja, a qualidade está inferior, e não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor. Simplesmente seja, aquilo que você julga ser o melhor. Tudo o que começa com muito pode acabar muito pior.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os outros e as mudanças.

...Outro dia reencontrei meus amigos, do colégio. Papo vai, papo vem, começamos a nos lembrar de casos sobre o nosso colega C. Nossa, a C. era terrível. Ela tratava todo mundo bem, mais quando agente menos esperava, lá estava ela fazendo coisas de filme, tipo falar para o cara mais feio da escola, que você era a fim dele. ela fazia tudo com a maior cara inocente tipo "Ops! Eu disse isso? Que cabeça minha! ", deixando todos confusos. Enfim, começamos a nos perguntar por onde anda a C. e quando vimos, estava fazendo comentários fofos, como "ela deve estar trabalhando como serial killer ". Mas, a determinada altura da noite, percebemos uma coisa. Esses casos terríveis sobre a C. não aconteceram semana passada. Aconteceram há uns 15 anos... Ai, como me senti velha agora! Mas ok, sem crises de meia idade. a questão é: Quem disse que a C. não mudou de lá pra cá? Você já deve ter percebido que tem uma incrível capacidade de mudar. De ideia, de estilo, de roupa, de opinião, de tudo. Todas as pessoas mudam o tempo todo - a não ser que tenham uma vida bem entediante! Nossas experiências, leituras e conversas vão alterando nosso jeito de ser, de ver, de pensar. Mas se por um lado, reconhecemos nossas mudanças e até nos orgulhamos de algumas delas, por outro percebo que temos uma tendência a achar que os outros continuam os mesmos. Puxa, em 15 anos, é claro que a C. pode ter mudado pelo jeito de ser. Ela pode ter feito terapia, ela pode até ter se mudado para o Tibete, onde passa os dias meditando: faz tanto tempo que não tenho notícias dela! É no mínimo pretensioso pensar que ela é estática, enquanto eu e meu amigo estamos aqui super dinâmicos, tentando nos aperfeiçoar e tal - não sei se você, mais eu tenho pavor de viver sem me aperfeiçoar. Verdade que eu considero o passar dos meus dias, não uma linha contínua para o alto e avante, mais uma curva cheia de avanços e retrocessos - mas de qualquer forma, luto pra ser uma velhinha sábia! Voltando: acho que agente também tem a péssima mania de achar que desenvolvemos talentos ao longo do tempo enquanto os outros não melhoram. É meio injusto achar que aquela garota que hoje é atriz deve atuar mal, porque atuava mal na escola, ou que o fulano, que sei lá, não sabia trabalhar em equipe da última vez que o vimos continua sem saber. Não é só a gente aprende, vai. Fico pensando: se achamos que as pessoas não mudam, como dar uma nova chance a elas? Se eu encontrar a C. na rua dia desses, preciso mesmo olhar para ela pensando na psicopata que ela foi quando tinha 15 anos? Claro, ela pode, digamos, ter aprendido a desenhar, mais não tem mudado no quesito confiabilidade e, sei lá. tentar roubar meu marido. Mais fico achando que é muito melhor dar uma chance de ver quem é a C. de agora e parar, inclusive de olhar pra ela pensando em palavras como "psicopata". As pessoas nos surpreendem o tempo todo, e acho maravilhoso nos abrirmos para mudanças delas. Claro. não preciso deixar meu marido perto dela enquanto faço essa experiência, mas você entendeu.

(Liliane prata, 106 Capricho Ed. 1102)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nós acreditamos.

"...Alguém disse que tanto a alma, quanto o céu devem existir, porque as pessoas boas não são recompensadas o suficiente enquanto estão vivas. " (Robert Pattinson)

Just live your life

"Tem muita magia na vida real, mas a vida não é um conto de fadas. Ou é, só que um conto mais moderno, com mais girl power! Temos que ser protagonistas da nossa história!" (Edição1102- agosto, 2010. Mari Moon)

domingo, 1 de agosto de 2010

MORRI x.x 2

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3063586/as-cores-dvd/?ID=C934A6D57DA071F023B290928

Certas coisas que podem ter lhe feito sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer..

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série quando a moça que trabalhava na biblioteca do meu colégio me disse que estava se separando do marido dela. Meus pais estão juntos até hoje, mas a gente sabe bem como vão as coisas ali. A moça da biblioteca chorou. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui, vai trazer algo congelado pra gente ver ser aquecido no forno e comer enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, Carla, ele nunca lembra de desligar o celular antes de dormir e sempre alguém do trabalho liga. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como ontem à noite você cuidou. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.